segunda-feira, 12 de março de 2012

NOVIDADE DA AUTORA FERNANDA FRANÇA : Malas, Memórias e Marshmellows



Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.

Um comentário:

  1. Olá Roberto, como é bom ver você lançando sempre boas novidades, sempre nos incentivando ao conhecimento, ao mundo da leitura, onde nos mergulhamos nas palavras nos escritos de uma história que vai do real ao verdadeiro, é mágico este mundo.
    Bom meu querido amigo vim aqui também para lhe passar um link, onde gostaria muito que você desse uma passadinha lá, e desse sua opinião sobre a minha participação no Blog de um amigo, onde o meu poema fez a abertura do evento "Prosas Poeticas", estou em um contentamento, e o resultado está sendo muito bom!!! Meu amigo aí vai o link , desejo a você um domingo primaveril cheio de flores para
    alegrar a sua vida, beijos
    Clarice
    http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/09/prosas-poeticas-no-1-dia-apresenta_2496.html

    Caso não conseguir, é só entrar no meu blog e ver minha postagem, entra por lá ok!!!

    ResponderExcluir